Philips Senseo ultrapassou as 100 milhões de xícaras de café consumidas

Logo Senseo

 

Como disse num comunicado a empresa apenas em dois anos após o seu lançamento na Espanha, o sistema "Senseo" pod café de 'Douwe Egberts e Philips ultrapassou os 100 milhões de xícaras de café consumido. A cada segundo quatro cafés são preparados com "Senseo 'um café na Espanha. Parte do sucesso de 'Senseo "é devido ao tipo de" Douwe Egberts' café , um café que oferece todo o aroma e sabor do seu café sempre com uma camada de creme delicioso para desfrutar a qualquer hora do dia. É muito fácil de preparar e pode ser comprado mais de 7.500 pontos de venda entre as lojas de proximidade, supermercados, lojas de departamento e hipermercados. A ampla gama de variedades é outro fator de sucesso como eles levaram a mais de metade do crescimento das "Senseo Douwe Egberts 'durante o último ano.Somente o cappuccino variedade são consumidos desde novembro de 2010, mais de 1 milhão de dose única.


Com um preço sugerido de 2,69 oferecendo cafés  inclui as seguintes faixas: clássica (Natural Mix, café descafeinado intenso e café da manhã), origem (Brasil, Quênia e Colômbia) e prazer (irlandês, vienense e Cappuccino). De acordo com Marc Dujardin, Diretor de 'Marketing Douwe Egberts '"' Senseo" O café Philips vendidos em Espanha são específicos para este mercado, e combina a maior parte do café têm sido desenvolvidos por especialistas locais para se encontrar com gostos Espanhol , a fim de garantir que o consumidor tenha uma experiência consistente com suas expectativas. "


Com café 'Philips Senseo' você obtém todas a melhor qualidade de café "Douwe Egberts 'com uma camada deliciosa e generosa de creme em apenas 30 segundos eo toque de um botão. Philips vende três modelos de máquinas de café Senseo para garantir a qualidade de seu café, "Brio" (acabamentos mais modernos e mais sofisticados) em preto e prata, com um preço de varejo sugerido de 89 € e 99 € respectivamente; 'Quadrante' (a partir de design linear e minimalista) em preto e vermelho, com um preço de varejo sugerido de 99 €, 'Classic' (linhas curvas) que estão disponíveis em vermelho, azul, preto e titânio, com um preço sugerido de 89 €.


Antes de vir ao nosso país, o sistema de Senseo cativou os consumidores em todo o mundo desde o seu lançamento e se tornou o 1º na Europa, revolucionando o mercado para a qualidade do café em casa e que permite aos consumidores desfrutar de uma perfeita xícara de café em casa com a conveniência de o toque de um botão. Quando o café surgiu pela primeira vez em 2001, rapidamente se tornou um sucesso. Desde então, a Philips já vendeu mais de 27 milhões de café e Sara Lee mais de 26.000 milhões de doses em todo o mundo. O sistema foi lançado na Holanda em fevereiro de 2001 e posteriormente vendido na Bélgica, em Março de 2002. Nos próximos 18 meses, foi comercializado na França, Alemanha e Dinamarca. Hoje, Senseo também à venda em os EUA, Reino Unido, Espanha, Brasil, Austrália, China, e Japão.

publicado por much às 17:47 | link do post | comentar