Nespresso e Marcilla competem online

 

A Marcilla Nespresso  está a competir para atrair os consumidores às suas lojas no primeiro caso e nas prateleiras dos supermercados no segundo caso, mas também competir na Internet, marketing on-line é cada vez mais importante e nós temos verificado nos motor de busca do Google mais utilizados a pesquisar por compativeis nespresso (Compatible nespresso)Olhe a imagem abaixo na nossa vizinha Espanha:


Espresso_nespresso Arome

 

Na foto vemos que Nespresso paga uma quantia maior em anúncios publicitários para se destacar no famoso motor de busca do Google, seguido por Espresso Aroma. Para procurar a palavra "nespresso compatível", neste caso, é importante destacar também a mensagem que a Nespresso tem é "única e inigualável ".

 

 Esta mensagem é importante porque sublinha que são únicas e não têm nada como a rival. Vemos também que Marcilla Espresso Aroma também anunciou como a Nespresso  e realça as ofertas que estão proporcionando.

Assim, vemos que a luta para fazer destak no mercado e no caso da Nespresso, é manter a liderança e também a nível online se constata o mesmo.