Lavazza Coffee, patrocinador oficial da Tour 2011

logo-lavazza_1

Lavazza , uma marca com mais de um século de história e referência absoluta na cultura do café , partilham os valores do património, tradição, autenticidade e emoção para grandes eventos desportivos.


Este ano, a Lavazza demonstrou mais uma vez  o seu apoio à cultura e desporto como o café oficial do torneio de tênis de Wimbledon, em Londres, onde este ano a empresa patrocinou e tem parceria com a edição 66 da Volta a Espanha, um grande expoente do ciclismo no  país vizinho. Na Itália, o café Lavazza é um ícone, com um fornecedor oficial da Vuelta 2011, Lavazza está presente em todaa as 21 etapas. Este ano, em sua edição 66, a turnê vai viajar cerca de 3.300 quilômetros. 

 

A empresa italiana irá acompanhar os amantes deste desporto instalando máquinas múltiplas em áreas vip da partida e chegada de cada etapa, oferecendo o melhor espresso.

Lavazza Blue é uma máquina integrada e cápsulas que garante sempre um café perfeito. Como é habitual na marca italiana, conhecida pelo seu design, estilo inovador e funcionalidade. Com este sistema, Lavazza oferece mais de oito variedades de café para satisfazer os paladares mais exigentes, de 100% Arábica espresso para um café descafeinado.Uma máquina que, sem dúvida, traz ao público o café do Tour.