Nescafé Dolce Gusto vende na Argentina 6,5 milhões de Cápsulas

Dolce Gusto

 

O desembarque de Nescafé Dolce Gusto era quase uma revolução no mercado argentino. Desde o ano passado, vendeu 41 mil máquinas (embora seja justo dizer, houve alguns problemas para fazer as cápsulas). 

 

Agora, duas novas máquinas: a Circle, aparelho: "sofisticado, moderno e exclusivo, ideal para aqueles que valorizam design de ponta e tendências de tecnologia; Círculo ilumina o copo na preparação de uma bebida" e Piccolo, " um café grande num espaço pequeno, ideal para aqueles que vivem sozinhos.

 

Além disso, há duas novas variedades de cápsulas: Cappuccino Ice, uma mistura de sorvete e café expresso, com "espuma de todos e sabor zero" e Nestea Pêssego, sabor chá gelado combinado com ... sim, pêssego. 

 

Com o slogan "seu café em casa", Dolce Gusto rejuvenesceu o mercado de cápsulas de café na Argentina, até então dominado por Nespresso, Senseo. 

publicado por much às 23:21 | link do post | comentar