Daba, o distribuidor exclusivo da Nespresso mudar sua identidade visual

logo_daba

 

Daba, distribuidor exclusivo Nespresso para o mercado espanhol renovou recentemente, a sua identidade visual. O novo logotipo capta a essência e os valores da empresa, cujo foco principal é as próprias pessoas.


Para criar o ícone da nova identidade visual foi baseado na letra "D", e foi dada uma inclinação, para fornecer-lhe movimento, o que representa crescimento e orientação para os resultados da empresa. Em seguida, dobrou e se sobrepôs ao "D" de cores diferentes para simbolizar a união entre diferentes indivíduos, equipas e / ou departamentos e os nossos clientes, aludindo a nossa dedicação ao serviço e orientação para o cliente, as identidades que representam giram com cores diferentes.


Para projetar o nome que acompanha o ícone é criado uma nova fonte com base na fonte Desfoque contemporânea, simpático e elegante. Nós escolhemos usar letras minúsculas em vez de letras maiúsculas para o calor e proximidade. Finalmente entrelaçadas as letras  como uma representação do trabalho em equipe.


Com esse novo design dinâmico, Daba, a referência global para o distribuidor Nespresso, reforça a sua identidade de marca com uma nova imagem que traz personalidade e estilo sofisticado.

publicado por much às 11:52 | link do post | comentar