Café a tendência claramente positiva

café

 

 

café mostra uma tendência positiva, que tende a permanecer no futuro. Isso é indicado pelo Setorial DBK, dados monitorizados e avaliados. 

 

Por outro lado, o álcool mostram uma curva de declínio acentuado, que se estende para o futuro. Café , com um valor de mercado de 1.450 milhões de euros em 2011, quando cresceu 0,7%, fornece um novo aumento de 2,1% em 2012, impulsionado pelo lançamento de produtos em serviços de alimentação, um canal que absorve 40% das vendas.


No caso de bebidas alcoólicas, ainda não há luz no fim do túnel. A 1.690 milhões de euros alcançados em 2011 levaram a uma queda de 6,9%, o que só vai aumentar nas estimativas de 2012 (-8,3%). Marcas de distribuição estão ganhando quota de mercado de uma marca, afetado pela tendência crescente de comer em casa.


DBK análise e aponta para o desenvolvimento de outros setores fora do setor de alimentos, tais como parques de lazer, aluguel de carros e restaurantes. Enquanto as vendas dos dois primeiros vai cair ou subir muito pouco (quando usado para crescer), o terceiro é acentuado o declínio que começou em 2008.

publicado por much às 09:58 | link do post | comentar