Café seduz os britânicos.

café


Um estudo realizado pela Nespresso no Reino Unido descobriu que 45% dos adultos britânicos descobriram que o café tem um status mais elevado do que o chá, que apenas 12% dos respondentes atribuiu este valor.


Para uma experiência mais rica em torno do café


60% dos britânicos preferem pedir uma xícara de café do que um chá para conhecer seus amigos, o que representa uma mudança nas bebidas consumidas pela socialização. 31% dos britânicos disse não poderia viver sem esta bebida - o café.


Devido à crescente importância do café nos britânicos, mais e mais pessoas querem criar em casa uma experiência de qualidade ao seu redor.

52% dos adultos britânicos pesquisados em junho, disse que coloca muito mais esforço na preparação de café do que no chá para o propósito de criar uma boa experiência.


Professor Charles Spence Departamento de Psicologia Experimental da Universidade de Oxford disse que a explosão da cultura do café é também um reflexo das mudanças no consumo de vinho, um segmento em que o Lambrusco e Chablis foram substituídos por propostas mais sofisticadas. Segundo Spence, o consumidor agora espera muito mais de sua xícara de café.


60% dos britânicos disseram que teriam uma melhor compreensão tanto no sabor do café e na forma de preparar e servir.

Os jovens com idades entre 18 e 24 têm uma compreensão melhor do café para o ponto que 25% dos inquiridos admitirem pertencer a esta idade e saber mais sobre esta bebida do que sobre o vinho.


Nespresso Bremen Drohan disse que a marca tem um crescimento contínuo no Reino Unido, demonstrando o desejo de os britânicos consomirem café de boa qualidade .

 

Drohan disse que tem sido uma transformação no papel que o café está fazendo na vida dos britânicos, que estão cada vez mais a consumir café e mais vinho.

No final de junho Nespresso abriu uma loja na Regent Street, em Londres.

publicado por much às 17:55 | link do post | comentar