Nespresso assinou campanha com Penélope Cruz nos EUA

penelope_cruz_nespresso_usa


A Nespresso , marca de cápsulas de café em vagens da Nestlé, assinou com a estrela Penélope Cruz  a sua próxima campanha nos EUA, de acordo com a Advertising Age. 

 

A Nespresso começou a anunciar na América do Norte no início deste ano, a sua intenção , agora, e depois de obter o reconhecimento da marca, a autora eleva mais um passo na sua estratégia e tem como objectivo focar a sua  experiência convencendo o consumidor.


Falando para a revista, o comerciante da empresa, nos Estados Unidos , Franz Niedermair, Penélope diz para usar "não só oferece-los a ser fiéis à herança europeia da marca, mas fornece-los com elegância e sofisticação." Curiosamente, os estados onde a Nespresso apresentou o spot publicitário de Penélope Cruz enfatiza a origem da marca com esta beldade, quando na Europa, como sabemos, a Nespresso tem há vários anos utilizados como publicidade o ator americano George Clooney.

Nos primeiros nove meses do ano de publicidade a Nespresso convencionou investir 12 milhões, de acordo com a Kantar. De acordo com a Nestlé, a Nespresso nos EUA está crescendo em percentuais de dois dígitos. E também a abertura de novas lojas, como em San Francisco e Los Angeles, e espera ter 21 no final do ano.


O vídeo novo do Spot Nespresso com Penélope Cruz.


publicado por much às 16:08 | link do post | comentar