Nescafé Dolce Gusto lança uma aplicação no Facebook com receitas personalizadas

dolce_gusto


A fim de agregar valor aos seus produtos e inovar no mundo das sobremesas e de bebidas de café, chocolate e chá, a Nescafé Dolce Gusto desenvolveu um curioso laque aplicativo do Facebook em colaboração com Jordi Roca, padeiro do El Celler de Can Roca.


As receitas da marca Nestlé oferecem aos usuários uma variedades da marca por meio de um aplicativo chamado "Desafio Jordi Roca", que permite que os consumidores interagem com o chef e desafiá-lo para fazer sobremesas que necessitam.


Você pode desafiar o prestigiado chef para desenvolver receitas para a carta. Com um clique, o usuário pode escolher a variedade de Nescafé Dolce Gusto a partir do qual você quer que se prepare a receita.


Após este primeiro passo, depois de alguns dias, o participante receberá a sua receita no e-mail, personalizado para que só ele tenha acesso. A partir desse ponto, você pode publicá-lo no seu mural do Facebook e compartilhar com seus amigos.


Entre todos os participantes serão sorteados os lotes de diferentes variedades de Nescafé Dolce Gusto. Além disso, o desafio original culminará com o lançamento de um "show-cooking" no Celler de Can Roca, que irá apreciar os 20 finalistas.

Fonte: MarketingNews