Entrega e envio de novas maquinas café expresso Pingo Doce

Têm sido muitas as pessoas que estão a entrar em contacto com  o apoio ao Cliente Pingo Doce, pelo número: 808 20 45 45 ( Todos os dias 24h) ou pelo email: cliente@pingodoce.pt para obter respostas para quando a entrega e envio de novas máquinas de café expresso Pingo Doce para as parteleiras das cadeias de supermercados Pingo Doce.

 

Para responder a esta questão, entrei em  contactar com a linha de apoio ao cliente Pingo Doce, por forma a obter novidades para quando a entrega de máquinas de café expresso Pingo Doce esgotadas e foi-me transmitido que a responsabilidade em parte do esgotamento destas mesmas máquinas de café Pingo Doce é das lojas que deveriam ter providenciado mais unidades para serem vendidas aos clientes remetendo as “culpas” para a gerência dessas mesmas lojas.

 

Por outro lado foi focado que,o fornecedor da marca das máquinas  é italiano, ver http://www.caffitaly.com/, está com enormes dificuldades em satisfazer o número de encomendas feitas com a procura registada por parte dos clientes Pingo Doce em adquirir esta máquina de café expresso.

É de realçar que também obtive informação junto de um Funcionario Pingo Doce o Sr Francisco que me respondeu á questão afirmando - paço a transcrever:


 

 

 

Conclusões relativas a estas afirmações são:

 

-  aguardar pela vinda de novas máquinas e nem sequer existe previsão para a vinda das mesmas;

 

- existe uma falta de informação por parte da estrutura Pingo doce;

 

- será que vamos ter máquinas de café Expresso Pingo Doce para oferecer como presente no Natal?